Medicina Quântica – Especialidade do Futuro

  • Medicina Quântica – Especialidade do Futuro

    Prof. Dr. José Humberto Cardoso Resende, médico, com primeiro título no Brasil de pós doutorado, cujo título da tese é medicina quântica, pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Conta-nos que a medicina quântica ainda não foi regulamentada pelo Conselho Federal de Medicina como especialidade médica. Acha que não tardará pela quantidade de pessoas interessadas pelo assunto. A vantagem será diminuir o uso de remédios e farmacológicos, utilizando o poder da mente em suas várias formas, como: pelo conhecimento da física quântica; pelo poder da oração em forma de agradecimento, utilizadas por Jesus de Nazaré; pelo efeito Isaías; pela repetição de palavras; pela repetição de números; por palavras ou gestos da lei da atração etc.

    Tudo pode ocorrer com ou sem ajuda de aparelhos, agulhas ou hospitais. Será a especialidade do futuro, tendo em vista as possibilidades do enfrentamento de situações adversas ou catástrofes da natureza, com ações simples. Cita estudiosos dedicados, como: Greeg Braden, Grigory Petovich Grabovoi, mas afirma que o maior de todos foi Jesus de Nazaré, que introduziu o milagre.

    Na sua pesquisa entrevistou médicos e acadêmicos de medicina da UNIFAN, sendo elogiado pela orientadora Prof.a. Dra. Nébia Maria Almeida de Figueiredo. O centro das pesquisas girava sobre as palavras: acreditar e fé. Diz que, antes de qualquer resultado desejado, o importante é afirmar: “Eu quero!”. Nenhum resultado será positivo estando em desacordo com o desejo do necessitado.